sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Chateadinha


Olá,

Hoje vou me pesar, sei que provavelmente estarei com uns 10 quilos a mais!
Ontem consegui seguir a A.F. direitinho, mas, já a R.A.... (comi PÃES (no plural, viu!) à noite).

Não sei se essa gula é por causa da ansiedade de início das aulas da nova faculdade, se bem que o curso que eu realmente quero só começa em maio, mas segunda-feira tenho a matrícula da universidade que minha família quer que eu faça... (e vou ter que fazer a matrícula, pois só vou pra federal se consegui uma bolsa, pois o curso é integral e não vou ter como trabalhar, bla, bla, bla...mas com fé em Deus vou consegui)!E ainda ter que ir na outra faculdade desativar a matrícula que eu fiz mês passado...
(Esclarecedo que não sou mal agradecida, na verdade estou muito feliz de poder escolher entre os cursos que passei,mas se pudesse faria todos, hehehehe!)



Desanimada hoje!!!
                                                                                                  Beijinhos...

4 comentários:

  1. Linda, força todos os dias, não é fácil mas é possível sim, não desanime e se fizer umas jacadas no dia, no dia seguinte faça melhor que ontem e amanhá melhor que hoje, estamos juntas nessa!!! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, não quero desistir, com certeza esse apoio me ajudará muito!!!!!!
      beijinhos....

      Excluir
  2. Olá, faz um tempo que você não posta né? Sei que deve estar ocupada com a facul e tudo mais. Mas não desista dos seus objetivos viu? Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, pois é ando um pouco ocupada! Mas, ainda quero emagrecer...
      obrigada pela visita!!! beijinho...

      Excluir